11/01/2008

Próximos Jogos - 2ª Fase


Acompanhem os jogos do CCRAM e venham apoiar-nos!!!



7 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio desejar felicidades para a 2ªfase, apesar de adversario :) obrigada pelo comentario.

Ass: Udal.

Anónimo disse...

Nao correu como nós desejavamos o inicio desta 2ª fase mas..fomos grandes!!Fizemos um excelente jogo e a nossa evoluçao tem sido brutal.temos ainda erros fruto da nossa inexperiencia mas estamos no bom caminho e acredito que no fim independentemente do resultado vamos estar orgulhosos do nosso trabalho...eu estou..!!
Luis Amaro

ocoxo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ocoxo disse...

Boa Noite,

Antes demais, Parabéns pela vitória alcançada hoje dia 31.1.08 sobre a UDAL. O Outro motivo pelo qual aqui venho e esse sim muito mais URGENTE,prende-se com o facto de eu treinador adjunto da UDAL ter dado a uma das vossas atletas um blusão preto no final do jogo, pensando eu que fosse de alguma atleta vossa, visto que nenhuma das nossas atletas ali no momento presentes, disse ser dela, mas acontece que o blusão que eu dei, é afinal de uma das minhas atletas.Queria entao saber como o posso reaver,visto ser urgente até para a própria pessoa. Deixo aqui o meu contacto para ser contactado por vós, agradecido desde já.Mais uma vez Parabéns pela vitoria...tlm968329861.

Anónimo disse...

2º jogo da segunda fase e o regresso às vitórias!!
Se no primeiro jogo só faltou a vitória à nossa boa prestação, nesta 2ª jornada mostramos ser uma equipa que está a crescer semana após semana,juntando assim uma vitória a uma boa exibição!
Parabéns a todas as atletas.
Luis Amaro

Anónimo disse...

Deixo aqui, como atela, o obrigado a todos os k em nós acreditam, k ñ desistem, k nos apoio todos os jogos. Nós temos muita vontade e queremos ir longe. Vamos treinar, treinar, treinar, porque amamos o Voleibol!!!!!
Abraço,
Magui (9)
PS...quanto ao blusão, vamos levá-lo no próximo jogo dia 18/02 e dexamo-lo na recepção do pavilhão.

ocoxo disse...

Mais uma vez obrigada, e peço desculpa pela confusão de blusão para aqui e para ali.. Creio que agora está tudo encaminhado para que retorne ao seu dono :)
Boa Sorte para os restantes jogos.